50 FRASES INCRÍVEIS PARA USAR NAS FOTOS DE VIAGEM

50-FRASES-INCRÍVEIS-PARA-USAR-NAS-FOTOS-DE-VIAGEM

Eu amo compartilhar frases de viagem lá no instagram @geracaopenaestrada. Ela tem que ser perfeita e ter tudo haver com a foto, e devido essa preocupação eu sempre perco bastante tempo procurando por uma boa frase. Assim, para facilitar a minha vida tenho salvado algumas e resolvi compartilhar aqui para  ajudar você também.

Espero que você aproveite muito minha seleção de frases de viagem para usar no Instagram e Facebook! E aproveita para marcar o @geracaopenaestrada nas suas fotos de viagem, vamos amar acompanhar suas viagens também!

Bora lá?!
1. Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo. -Martha Medeiros
2. Uma vez por ano, vá a algum lugar que você nunca esteve antes.
3. Viajar é a única coisa que você compra e te deixa mais rico.
4. Colecione momentos, não coisas.
5. Viajar não é luxo, é necessidade.
6. Quando eu não estou viajando, eu estou planejando a próxima viagem.
7. Ou a vida é uma grande aventura ou não é nada. (Hellen Keller)
8. A vida é curta e o mundo é grande.
9. A vida informa: a falta de coragem causa a perda de momentos incríveis…
10. Vá ver o mundo. Ao vivo, é mais fantástico que qualquer sonho.
11. Viajar primeiro te deixa sem palavras. Depois te transforma num contador de histórias. (Ibn Battuta)
12. Como todo grande viajante, vi mais do que poderia me lembrar e me lembro mais do que poderia ter visto.
13. Depois de ver o mundo, você nunca se sentirá completamente em casa novamente. Parte do seu coração sempre estará em outro lugar.
14. Muito do que somos é onde nós fomos. (William Langewiesche)
15. Viajar não é algo em que você é bom. É algo que você faz. Como respirar. (Gayle Forman)
16. Se você rejeita a comida, ignora os costumes, teme a religião e evita as pessoas, é melhor você ficar em casa. (James Michener)
17. Na minha opinião, a maior recompensa e luxo de viajar é poder experimentar as coisas do dia a dia como se fosse a primeira vez, estar em uma posição em que quase nada é tão familiar que seja dado como certo. (Bill Bryson)
18. As melhores coisas da vida são: As pessoas que amamos – os lugares onde estivemos – e as memórias que fizemos.
19. Viagem boa tem que ter amigos, os que vão com a gente e os que encontramos no caminho.
20. Amigos que viajam juntos, permanecem juntos!
21. Por onde for, quero ser seu par. -Paulinho Tapajós
22. Lar é onde está o coração e meu coração está onde quer que eu esteja com você.
23. Mais amor e mais viagens, por favor.
24. Na vida, não importa para onde você vai, mas com quem você viaja. -Charles Schulz
25. Como mulher, eu não tenho país. Como mulher, meu país é o mundo inteiro. (Wirginia Wolf)
26. Pare de se preocupar com os buracos na estrada e aproveite a viagem. (Babs Hoffman)
27. A estrada está chamando.
28. Uma estrada e música no rádio é uma das melhores terapias.
29. Não está escrito em nenhum mapa; os melhores lugares nunca estão. (Herman Melville)
30. Nossas malas estão empilhadas na calçada de novo; nós temos lugares mais distantes para ir. Mas não importa, a estrada é a vida. (Jack Kerouac)
31. A estrada importa mais do que a chegada. (T.S. Eliot)
32. Viva a sua vida com uma bússola, não com um relógio. (Stephen Covey)
33. Se as fotos falassem, contariam muitas histórias boas. #tbt
34. Faço das lembranças um lugar seguro #tbt
35. Tudo passa, mas o que é bom e verdadeiro permanece. #tbt
36. Sobre felicidades infinitas que duram apenas alguns instantes. #tbt
37. Só não sinto saudade de arrumar as malas, de resto, sinto saudade de tudo! #tbt
38. O bronzeado pode até sumir, mas as lembranças vão durar para sempre! #tbt
39. Muito de quem somos é onde nós fomos. (William Langewiesche)
40. Não será um “adeus”, vai ser um “até logo”.
41. Pior que não terminar uma viagem… é nunca partir. (Amyr Klink)
42. Sentirei sua falta até que você volte, mas espero que você compense isso me dando presentes incríveis. Boa Viagem.
43. Não se preocupe com lembrancinhas… encha suas malas com experiências e memórias quando voltar.
44. Viajar nem sempre é fugir das coisas, às vezes é sobre correr em direção ao que você realmente quer.
45. Viajar torna a pessoa modesta. Você vê o lugar minúsculo que ocupa no mundo. (Gustav Flaubert)
46. Leve apenas memórias, deixe apenas pegadas.
47. A maior aventura que você pode fazer é viver a vida dos seus sonhos.
48. Melhor ver algo uma vez do que ouvir sobre isso mil vezes.
49. Isso não está em qualquer mapa, os melhores lugares nunca estão. (Herman Melville)
50. Eu acredito que seja hora de outra aventura.

Me conta, qual a sua frase de viagem favorita? Qual dessas você gostou mais?

Vai viajar?

Comprando por esses links você não paga nada a mais, mas ganho pequenas comissões, o que me ajuda a crescer com o blog.

Me acompanha em outros lugares:

Você Também Vai Gostar

0 comentários

- Se você não se interessa pelo assunto ou não leu o post, por favor não deixe seu comentário.
- Se você gostou do assunto e deixou seu comentário, também deixe o link do seu blog, caso tenha, para que eu posso retribuir.
- Deseja ter uma resposta ao seu comentário? Marque a caixinha 'Notifique-me'.