QUE PRAIAS CONHECER NO CEARÁ? TOP 4.

No Ceará tem muitas opções de praias e por causa disso fica extremamente difícil escolher em qual delas passar as próximas férias. E para facilitar a sua vida - eu que moro no Ceará - separei 4 praias que você precisa conhecer. Acompanha a lista.

1 - Jericoacoara

Foto: Instagram @jericoacoara

Famosa mundialmente. Pela beleza natural, pela Lagoa do Paraíso e agora o Buraco Azul. Mas lá não é destino somente para quem tem muito dinheiro, pelo contrário, tem valor para todos os bolsos.

Dá play no vídeo abaixo para conhecer um pouco da Praia de Jericoacoara.


2 - Canoa Quebrada

QUE-PRAIAS-CONHECER-NO-CEARÁ-TOP-5-1
Foto: Instagram @canoaquebradaoficial

Uma das minhas preferidas! A cor do mar e da areia são hipnotizantes. O passeio de buggy, na minha opinião, é um dos melhores na região. E para quem gosta de noite movimentada, aqui tem diversão garantida.

Dá play no vídeo abaixo para conhecer um pouco da Praia de Canoa Quebrada.


3 - Paracuru

QUE-PRAIAS-CONHECER-NO-CEARÁ-TOP-5-2
Foto: Instagram @tonoparacuru

Posso até dizer que sou suspeita para falar, pois chamo Paracuru de minha segunda casa. Possui praias lindas, povo receptivo e tem os incríveis lenções paracuruenses.

Dá play no vídeo abaixo para conhecer um pouco da Praia de Paracuru.


4 - Flecheiras

QUE=PRAIAS-CONHECER-NO-CEARÁ-TOP-5-3
Foto: Instagram @praiadeflecheiras

Para chegar nessa praia a vista já é incrível, a pista de acesso é do ladinho do mar, linda demais. Pousadas lindas, muitas opções de lazer e de deixa na vontade de não querer mais ir embora.

Dá play no vídeo abaixo para conhecer um pouco da Praia de Flecheiras.

Já conhece alguma dessas praias? Qual delas entrou para sua lista de destinos para as férias?

Vai viajar?

Comprando por esses links você não paga nada a mais, mas ganho pequenas comissões, o que me ajuda a crescer com o blog.

Me acompanha em outros lugares:

Você Também Vai Gostar

0 comentários

- Se você não se interessa pelo assunto ou não leu o post, por favor não deixe seu comentário.
- Se você gostou do assunto e deixou seu comentário, também deixe o link do seu blog, caso tenha, para que eu posso retribuir.
- Deseja ter uma resposta ao seu comentário? Marque a caixinha 'Notifique-me'.