ENCONTREI NA WEB #MAIO | GERAÇÃO PÉ NA ESTRADA

Gosto muito de ler e acredito que isso não seja novidade pra ninguém, e ler blogs está nos meus hábitos de leitura.

ENCONTREI-NA-WEB-#MAIO-GERAÇÃO-PÉ-NA-ESTRADA

Apesar de não ter lido muitos artigos na web esses meses de quarentena, tive o prazer e a sorte dos poucos que li serem muito bons. 

São assuntos bem aleatórios e um não completa o outro. São blogs escritos por mulheres maravilhosas. Espero que curta cada um dos posts.

Quando voltaremos? - do blog Matraqueando
A Silvia usou de poucas palavras e fez o que eu costume chamar de 'curta e grossa', ela foi direto ao ponto quanto a sua opinião a quando voltaremos a viajar, como ela mesma disse, não acredita em contos da carochinha. Gostei muito da sinceridade dela, inclusive, esse mesmo texto foi postado no  seu instagram.
Deem uma olhadinha clicando aqui.

Como começar um diário - e porque | do blog Desancorando
Nesse artigo a Maki (que acho uma fofa mesmo sem conhecer) falou sobre termos um diário. E ela falou inclusive o que eu pensava - mas diário é coisa de pré adolescente - e ela me fez vê que não. Um diário não é só para contar segredinhos - que convenhamos a gente nunca escrevia, pelo menos eu não - um diário serve para colocarmos pra fora nossas opiniões e sentimentos, serve como um guardião dos nossos momentos felizes e muito mais. O bullet journal inclusive pode servir como um diário, eu até tava revendo hoje minhas tarefas, de coisas que fiz em 2017, foi muito nostálgico e aconchegante ver o quanto cresci emocionalmente.
Deem uma olhadinha clicando aqui.

O homem invisível | filme - do blog Apenas Leite e Pimenta
A Leslei escreve tão bem que parece que estamos assistindo ao filme, ela tem uma escrita muito envolvente. E graças a Deus sempre está indicando livros e filmes maravilhosos no blog rsrs. Com uma crítica bem construída ela aborda o que foi passado no filme e sua opinião sobre as personagens. Seria injusto com a resenha dela eu tentar falar aqui sobre o filme, tenha certeza que você precisa ler esse artigo, ficar com uma pulga atrás da orelha e correr para assistir.
Deem uma olhadinha clicando aqui.

Como disse no começo do post, não li muito na web esse mês (apesar de não ter acabado ainda), meu foco de leitura foram livros. Estou lendo muito através do app Kindle, você usa?

Não deixem de visitar os blogs e deixar amor por lá também.

Vai viajar?
- Encontre uma hospedagem no Booking.
- Contrate um seguro viagem no Seguros Promo.
- Compre suas malas aqui.
- Compre um pacote de viagem aqui.
- Se organize aqui.

Me acompanha em outros lugares:
- Instagram @geracaopenaestrada
- Youtube Boda Da Um Giro

Você Também Vai Gostar

2 comentários

  1. Oi Nay,
    Obrigada por ter indicado o meu post aqui, fiquei muito feliz com os seus elogios.
    Eu já havia lido o post sobre diários no blog Desancorando, mas vou ler o texto do blog Matraqueando, pois esse eu ainda não vi.
    Ahh e eu também estou lendo MUITO pelo app Kindle <3
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

- Se você não se interessa pelo assunto ou não leu o post, por favor não deixe seu comentário.
- Se você gostou do assunto e deixou seu comentário, também deixe o link do seu blog, caso tenha, para que eu posso retribuir.
- Deseja ter uma resposta ao seu comentário? Marque a caixinha 'Notifique-me'.