ONDE ME HOSPEDEI EM FLECHEIRAS

ONDE-ME-HOSPEDEI-EM-FLECHEIRAS (8)

Quando estive em Flecheiras em janeiro (pois é o post tá um pouquinho atrasado) fiquei numa pousada muito aconchegante, a Pousada Recanto Maria Flor.

A viagem foi bem de última hora, e eu gostei da pousada de cara. Flecheiras fica a 146 km de Fortaleza, é uma praia muito linda e tranquila, é o típico lugar para viagens em família. Tem post aqui no blog, clica aqui pra ler.

ONDE-ME-HOSPEDEI-EM-FLECHEIRAS (7)

ONDE-ME-HOSPEDEI-EM-FLECHEIRAS (9)

Fiquei somente uma diária, o que foi uma pena, queria ter podido aproveitar bem mais. Mesmo com o tempo nublado e tendo chovido em alguns momentos, aproveitei bem a piscina, é pequena mas piscina é piscina, independente do tamanho, não sei nadar mesmo rsrs.

ONDE-ME-HOSPEDEI-EM-FLECHEIRAS (1)

ONDE-ME-HOSPEDEI-EM-FLECHEIRAS (10)

Só tem 4 quartos, mais são ótimos quartos. Cama confortável, ar condicionado, um bom banheiro e armador para rede, que inclusive foi a parte que meu marido mais amou.

O café da manhã não possui muitas variedades como outros lugares que já me hospedei, mas tem boas opções de escolha, mesmo porque ninguém come tudo ner. Pra mim tendo tapioca com ovo e café está bom demais! 😀

ONDE-ME-HOSPEDEI-EM-FLECHEIRAS (3)

O mais importante na escolha dessa pousada foi ter garagem para os hospedes. Como na maioria das vezes viajamos de carro, esse é um quesito essencial. A localização também é muito importante pra mim, a pousada era bem localiza em relação a distância para a praia, mas a rua de entrada precisa melhorar quanto a pavimentação, algo que infelizmente não depende do dono, porque acredito eu, ele já teria melhorado esse deficit.

ONDE-ME-HOSPEDEI-EM-FLECHEIRAS (4)

ONDE-ME-HOSPEDEI-EM-FLECHEIRAS (2)

Não posso deixar de falar da estrutura e decoração. Tinha um pequeno jardim de inverno com balaços lindos e a área perto da piscina tinha uma decoração de muito bom gosto. A decoração do quarto também era muito bonita. Tudo com lindos detalhes, o que tornou no meu vê, uma pousada simples em sofisticada.

ONDE-ME-HOSPEDEI-EM-FLECHEIRAS (6)

Conhece a praia de Flecheiras? Se estiver planejando em ir conhecer, essa é uma ótima opção de hospedagem. Faça a reserva aqui: booking.com/

Esse não é um post patrocinado pela pousada.

Gostou do post? Receba mais dicas de viagens no seu email

* indicates required


Você Também Vai Gostar

0 comentários

- Se você não se interessa pelo assunto ou não leu o post, por favor não deixe seu comentário.
- Se você gostou do assunto e deixou seu comentário, também deixe o link do seu blog, caso tenha, para que eu posso retribuir.
- Deseja ter uma resposta ao seu comentário? Marque a caixinha 'Notifique-me'.