RETROSPECTIVA VIAGENS 2018 | GPN

Olá viajantes! Vocês gostam de retrospectiva? Eu amo. É aquele momento que tiramos para relembrar os melhores momentos que tivemos durante o ano junto das pessoas especiais. Inclusive esse lugares podem entra na sua lista para próximas viagens.

RETROSPECTIVA-VIAGENS-2018-GPN (2)

Antes de começar quero adiantar que acabei viajando mais do que pensava. Claro que não posso comparar com grandes blogs de viagens, mas pra mim foi o máximo. Confere aí!

Praia de Flecheiras - CE / janeiro
A primeira viagem do ano foi para a Praia de Flecheiras, que fica a 130 km de Fortaleza, localizada no município de Trairi, é um paraíso de coqueiros, tem piscinas naturais e tudo muito rústico. Foi um bate e volta no mesmo dia porque fica aqui pertinho de mim.

RETROSPECTIVA-VIAGENS-2018-GPN (3)

Ponta Negra, Natal - RN / março
Para comemorar os 7 anos de casados eu e meu marido (do Bora da um giro) fomos para Natal, a terra do sol. Fizemos dois passeios muito bons e que nos deram a oportunidade de conhecer muita coisa. O hotel que ficamos hospedados era incrível, tivemos a sorte de pegar uma promoção, do contrário não teríamos ficado nele.
Aquário: Aquário Natal
Maior cajueiro do mundo e passeio de barco: Maior cajueiro do mundo e passeio de barco

RETROSPECTIVA-VIAGENS-2018-GPN (4)

RETROSPECTIVA-VIAGENS-2018-GPN (5)

Ubajara no CE e Praia de Coqueiro | PI / março
No finalzinho de março fiz uma viagem de carro e fomos até o Piauí. Passei pelo Parque de Ubajara, fiz trilha e conheci cachoeiras. Continuamos para o Piauí e lá fomos na Praia do Coqueiro, matei a saudade de uma amiga e fui no Delta do Parnaíba mas não fiz passeio. 💔
Ubajara: Ubajara Parque Nacional e Cachoeira do Boi Morto
Praia do Coqueiro: Praia do Coqueiro Luís Correia Piauí

UBAJARA-PARQUE-NACIONAL-E-CACHOEIRA-DO-BOI-MORTO (2)

PRAIA-DO-COQUEIRO-LUÍS-CORREIA-PIAUÍ (2)

Canoa Quebrada - CE / outubro
Tive o prazer de ir novamente nesse paraíso, e ao contrário da primeira vez que fui, descansei bastante e curti muito a piscina da pousada. E por falar em pousada, ela é incrivelmente aconchegante. Andamos bastante no centrinho, conheci coisas que não tive a oportunidade na vez anterior.
Canoa quebrada: Revisitando Canoa Quebrada
Hospedagem: Onde se hospedar em Canoa Quebrada

RETROSPECTIVA-VIAGENS-2018-GPN (6)

RETROSPECTIVA-VIAGENS-2018-GPN (1)

Fiz outras viagens, mas fui para praias bem pertinho da minha cidade, já tem post sobre elas aqui no GPN, por isso não achei necessário fazer outro. Mais eu compartilho tudo lá no instagram, se você não me acompanha ainda não perde mais tempo.


Mais e você? Me conta das suas viagens nesse ano!

Gostou do post? Receba mais dicas de viagens no seu email

* indicates required


Você Também Vai Gostar

0 comentários

- Se você não se interessa pelo assunto ou não leu o post, por favor não deixe seu comentário.
- Se você gostou do assunto e deixou seu comentário, também deixe o link do seu blog, caso tenha, para que eu posso retribuir.
- Deseja ter uma resposta ao seu comentário? Marque a caixinha 'Notifique-me'.