REVISITANDO CANOA QUEBRADA

REVISITANDO CANOA QUEBRADA (1)

Tive o prazer de revisitar Canoa Quebrada no último final de semana de outubro, mais precisamente dias 27, 28 e 29 de outubro de 2018. A experiência foi completamente diferente e muito melhor. Na vez anterior (clica aqui para ver o post) fiz o que costumo dizer de um bate e volta, fomos e voltamos no mesmo dia, o que foi muito cansativo, visto que a viagem dura mais de 3hs, fizemos passeio de buggy e voltamos, ou seja, mais 3hs.

Não considerei uma viagem negativa, pelo contrário, o cansaço não ofuscou o quanto foi prazeroso estar entre amigos (como a Anna do Papo Para Divas e meu marido Bora Da Um Giro) e desfrutar do passeio de buggy, Ir em Canoa Quebrada e não fazer um passeio assim não compensa, as dunas são maravilhosas e as tirolesas são inesquecíveis, principalmente se não souber nadar como eu. 😆

Chega de falar da outra vez, vamos falar desse final de semana maravilhoso. Finalmente me encontrei quanto ao estilo de viagem, descobri que a viagem ideal pra mim é aquela mais relaxante, não preciso querer fazer tudo que o lugar oferece, nada de muitos passeios e dias corridos. Claro que amo fazer passeios, mais o que aprendi nesse final de semana é que curtir o momento é muito melhor do que se desesperar em conhecer tudo.

Curti muito a piscina da pousada e aproveitei o jardim, ou seja, vive calmamente cada minuto. Não vou me prolongar quanto a pousada por que isso é assunto de outro post, leia clicando aqui.

REVISITANDO CANOA QUEBRADA (2)
Pousada La Dolce Vita
Finalmente tive tempo de conhecer o centro da cidade com calma, andar até onde saem os passeios de parapente, admirar a vista e conhecer as lojas da famosa Broadway, a rua principal de Canoa Quebrada. Como sempre as coisas são um pouco mais caras devido o grande fluxo de turistas, porém compramos imãs para geladeira, os dois custaram R$ 6,00. Quanto aos vôos de parapente custa R$ 180.

REVISITANDO CANOA QUEBRADA (3)
Daqui saem os vôos de parapente
Falando sobre a alimentação, no sábado, primeiro dia, almoçamos num restaurante bem movimentado, o que é de se esperar já que oferecem almoço por R$ 10, 00, o restaurante se chama Mangueiral. Mas mesmo o preço sendo bom resolvemos experimentar almoçar em outro restaurante no domingo, pelo custo de R$ 15,00, o restaurante se chama Rica Pancita Bistrô. Na Broadway é possível encontrar várias opções de preços, basta escolher a que mais lhe agrada. No último dia, na segunda, escolhemos almoçar numa barraca a beira mar, muito linda por sinal, o almoço não foi tão em conta em comparação aos dias anteriores, mais valeu a pena, bagamos R$ 60,00, a barraca se chama Da Lua.

REVISITANDO CANOA QUEBRADA (4)
Barraca Da Lua
Quanto ao jantar, no sábado fomos ao Páprika, comemos duas pizzas pelo preço de uma, custou R$ 35,00. No domingo comemos pastel de uma lanchonete bem simples mais super saboroso, custou R$ 10,00 cada.

Como já disse, dessa vez não fizemos passeio de buggy. Mas da play no vídeo aqui embaixo, é o vlog da outra vez que fomos.

Dessa vez temos novidade aqui no Geração, tem e-book com um guia completo de Canoa Quebrada. Clica aqui para adquirir o seu!

REVISITANDO CANOA QUEBRADA (5)

Já conhece Canoa quebrada?

Até a próxima postagem.

Me acompanha no instagram @geracaopenaestrada!

Gostou do post? Receba mais dicas de viagens no seu email

* indicates required


Você Também Vai Gostar

3 comentários

  1. Que lugar lindooooo! Eu tenho muita vontade de conhecer!!! ❤️😍❤️😍❤️😍

    www.heylou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É encantador, você se apaixona por cada detalhe.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. A praia mais próxima da minha cidade fica a cerca de 1h30 à 2h de viagem, e mesmo assim eu não gosto de fazer bate-e-volta por que acho super cansativo. Parece que eu me canso muito mais do que descanso no passeio, então, imagino que uma viagem de 3h seja ainda mais cansativa.
    A pousada que vcs ficaram parece mesmo ser bem aconchegante e achei que vocês pagaram barato na alimentação. Ainda não conheço Canoa Quebrada, mas vontade não me falta, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

- Se você não se interessa pelo assunto ou não leu o post, por favor não deixe seu comentário.
- Se você gostou do assunto e deixou seu comentário, também deixe o link do seu blog, caso tenha, para que eu posso retribuir.
- Deseja ter uma resposta ao seu comentário? Marque a caixinha 'Notifique-me'.