ONDE SE HOSPEDAR EM CANOA QUEBRADA

No post de hoje vou falar da experiência que tive na Pousada La Dolce Vita e também dou duas dicas extras.

ONDE-SE-HOSPEDAR-EM-CANOA-QUEBRADA (1)

A Pousada La Dolce Vita fica a 100 metros da Rua Dragão do Mar - Broadway. Alguns quartos possuem uma área de estar para relaxar depois de um dia agitado de passeios e/ou compras e têm diferença de vista para a piscina ou para o jardim. O Por do Sol na Duna de Areia fica a 500 metros da pousada e a Praça Dragão do Mar fica a 600.

ONDE-SE-HOSPEDAR-EM-CANOA-QUEBRADA (10)

ONDE-SE-HOSPEDAR-EM-CANOA-QUEBRADA (5)

ONDE-SE-HOSPEDAR-EM-CANOA-QUEBRADA (4)

ONDE-SE-HOSPEDAR-EM-CANOA-QUEBRADA (3)

O que mais gostei foi o jardim (como podem ver pelas fotos 😅) e o conforto dos quartos (em relação ao quarto não tenho fotos,  nunca as tiro sem prévia autorização do dono). Possuem cofres nos quartos, estacionamento privativo, transfer aeroporto, um delicioso café da manhã, os funcionários são muito atenciosos, principalmente a recepcionista Samara, ótima pessoa. E é permitido animais. 🐶🐱

ONDE-SE-HOSPEDAR-EM-CANOA-QUEBRADA (1)

ONDE-SE-HOSPEDAR-EM-CANOA-QUEBRADA (2)

ONDE-SE-HOSPEDAR-EM-CANOA-QUEBRADA (6)

ONDE-SE-HOSPEDAR-EM-CANOA-QUEBRADA (7)

ONDE-SE-HOSPEDAR-EM-CANOA-QUEBRADA (8)

Tive uma experiência maravilhosa, tomei café olhando para o jardim e piscina, no final do dia tinha uma rede na varanda para descansar, se eu não quisesse sair para almoço ou jantar poderia fazer um pedido na cozinha da pousada. Conforto e tranquilidade, me senti em casa.

ONDE-SE-HOSPEDAR-EM-CANOA-QUEBRADA (9)

Tenho certeza que assim como eu, você iria querer fotos em cada lugarzinho no jardim!

Contatos da pousada:
E-mail: dolcevitacanoa@gmail.com
Telefone: +55883421-7213

Gostou da pousada tanto quanto eu? Faça uma reserva pelo Booking clicando AQUI. Comprando nesse link você ajuda para que eu possa continuar trazendo dicas de hospedagem.

Quando estava pesquisando onde ficar em Canoa Quebrada também olhei outras duas pousadas, a Long Beach e a Nuraghe II. Mais sendo sincera? Fui muito feliz na minha escolha.


Booking.com

Gostou da dica de onde se hospedar? Já conhecia a pousada?

Não deixa de ir conferir o último post, conto como foi a viagem. Até a próxima postagem.

Me acompanha no instagram @geracaopenaestrada!

Gostou do post? Receba mais dicas de viagens no seu email

* indicates required


Você Também Vai Gostar

2 comentários

  1. Oi, Nayane!
    A diária da pousada é muito cara? Eu queria algo em conta pra quando eu fosse, não conhecia esse lugar e parece ser lindo!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AHHHH amei Nay! Que lugar aconchegante, eu ia amar passar um tempo nessa pousada. Gostei da dica!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

- Se você não se interessa pelo assunto ou não leu o post, por favor não deixe seu comentário.
- Se você gostou do assunto e deixou seu comentário, também deixe o link do seu blog, caso tenha, para que eu posso retribuir.
- Deseja ter uma resposta ao seu comentário? Marque a caixinha 'Notifique-me'.